Real Móveis

Nesta quarta-feira (09), o deputado estadual Reichembach recebeu em seu gabinete na Assembleia Legislativa do Paraná os diretores da Associação Brasileira de Pequenas Centrais Hidrelétricas e Centrais Geradoras Hidrelétricas (ABRAPCH). Na oportunidade, os representantes da entidade foram pedir apoio a um projeto que vai entrar em tramitação na Casa que propõe a implantação de novas pequenas centrais hidrelétricas e centrais geradoras hidrelétricas no estado.

Para Reichembach, a iniciativa é de grande importância. "A aprovação deste projeto, além de promover a produção de energia com baixo impacto ambiental, ajuda na movimentação econômica e na geração de empregos no Paraná, e também beneficia os produtores deste segmento", afirma.

De acordo com o diretor de assuntos ambientais da ABRAPCH, Pedro Luiz Fuentes Dias, a visita ao deputado foi relevante. "Pudemos discutir de perto com o Reichembach sobre a realidade da nossa entidade, que tem 200 associados, e que serão muito beneficiados caso nosso projeto seja aprovado na Assembleia", ressalta.

O texto já foi aprovado nos órgãos ambientais e na opinião do deputado, estará em condições de ser votado na próxima semana no Plenário da Assembleia Legislativa do Paraná.

 



Assessoria
09/08/2017



Foto: Divulgação