Real Móveis

Na manhã desta terça-feira (13) policiais civis e militares do Paraná e Santa Catarina deflagraram uma operação no município de Flor da Serra do Sul na divisa entre os dois estados.

A Operação denominada Corta Vergalhão (alusão a cortes de cercas com tesoura vergalhão) foi comandada pelos delegados Valderes Luiz Scalco, Ricardo Moraes e Wagner Ferreira e pelos sargentos Mello Santos e Edson e contou com a participação de 35 policiais.

O objetivo da operação é combater os crimes de furtos de gado, furtos a residências, tráfico de drogas, porte e comercialização de armas e munições, associação criminosa e demais crimes. Durante a ação oito mandados de busca e apreensão foram cumpridos e apreendidos objetos suspeitos de serem produtos de furto, como celulares, máquinas de lavar roupa, droga, munições calibre 38, arma de fogo, pneus, rodas de veículos e bolsas.

Um homem foi preso e algumas pessoas foram conduzidas para delegacia de Polícia Civil de Marmeleiro para Termo Circunstanciado. As investigações continuam.

 

 



Luiz Carlos Maciel
13/06/2017