Real Móveis

Durante operação policial realizada na manhã de quinta-feira (08), policiais militares e civis recuperaram 12 carros com registro de roubo no estado do Rio Grande do Sul e prenderam 10 pessoas.

A Polícia Militar recebeu a informação de uma empresa de monitoramento sediada em São Paulo que um veículo roubado havia sido rastreado e localizado na Rua Major Sansão Carneiro. No local os policiais encontraram um Hyundai/HB-20 e um Cross Fox, os dois cor preta, com alerta de roubo e na casa foi encontrada uma lista com anotações de placas de veículos.

Dois homens foram presos e encaminhados a delegacia. Na sequencia com a participação da Rotam e Serviço Reservado foram feitas buscas na cidade e localizados através das anotações mais 10 carros com registro de roubo todos do Rio Grande do Sul. Ao total foram recuperados 04 H-B20, 01 Fluence, 01 Gol, 01 Cross Fox, 01 Fiesta, 01 Fusion, 01 Duster, 01 Saveiro e 01 Fiat/Strada.

Dez pessoas foram detidas por receptação, uso de documento falso e adulteração de sinal identificador de veículo. Todos os veículos e os presos foram encaminhados para a 5ª SDP de Pato Branco.



Luiz Carlos Maciel
09/06/2017