Real Móveis

Digno de um clássico, o confronto deste sábado (03) entre Guarapuava e Cresol/Marreco teve duas viradas e terminou com uma vitória da equipe beltronense por 3x2, o que trouxe alívio para o elenco que vinha pressionado pela torcida. 

O Guarapuava se armou para jogar no contra ataque enquanto o Marreco com maior posse de bola encontrou dificuldade para finalizar e não criou tantas oportunidades de gol como costumeiramente. O primeiro gol veio, após jogada ensaiada em cobrança de falta, depois que Guina rolou para Sinoê finalizar e contar com um desvio do adversário para enganar o goleiro Deivid aos 14 minutos do primeiro tempo. 

O Guarapuava chegou ao empate depois que Pelé pegou rebote e finalizou de direita aos 4:30 do segundo tempo. Somente 23 segundos depois, Roni recebeu livre do lado esquerdo e virou o jogo. 

O Marreco conseguiu o empate aos 9:30 depois que Sinoê criou boa jogada pela esquerda e cruzou para Renan Fuzo finalizar e fazer 2 a 2. A virada aconteceu somente no fim, após roubada de bola, Guina ficou cara a cara com o goleiro e finalizou para garantir a vitória. 

O resultado deixa o Marreco na sétima posição, agora com nove pontos em seis jogos. O próximo compromisso pela Liga Nacional será no dia 17 de junho, em casa contra a Assoeva. Na quarta-feira (07) o Marreco recebe o Toledo pela Série Ouro do Paranaense.  

 



Lucas Maciel
04/06/2017