Real Móveis

Na manhã de quarta-feira (17) por volta de 11h15 a Polícia Militar de Dois Vizinhos, recebeu uma denúncia que em uma residência na Rua João Dalpasquale, bairro da Luz, estaria sendo queimado fios de telefone, e como os policiais tinham conhecimento do furto de fios de telefone na rua, chegaram até a casa denunciada.

A casa fica em frente ao local onde ocorreu o furto. No pátio estavam sendo queimados os fios e uma parte estava ao lado. A dona da casa alegou que não sabia quem estava queimando os fios e nem sua origem, mas disse que poderia ser seu filho de 15 anos, que foi localizado em um pequeno galpão nos fundos da residência.

O menor confessou o furto que teria realizado na companhia de outro menor. Na casa, policiais encontraram ainda dois tabletes de maconha e dez papelotes prontos para a venda. A droga pesada totalizou 445 gramas. O menor confessou que vende drogas. Dentro de uma mochila foram localizadas uma esmerilhadeira e uma lixadeira que o menor confessou ter furtado em uma construção. Em um roupeiro foi encontrada uma espingarda de pressão.

A mãe do menor disse que não sabia das atividades ilícitas do filho, como furto e tráfico de drogas, mas que estranhou que nos últimos dias várias pessoas estranhas vinham até sua casa no período da noite.

O menor foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos. O prejuízo para a companhia de telefone foi de cerca de R$ 1.500,00.



Luiz Carlos Maciel
18/05/2017



Foto: Polícia Militar