Real Móveis

Na manhã desta quarta-feira (17), o 21º Batalhão de Polícia Militar esteve mobilizado em uma solenidade militar que homenageou o Coronel Joaquim Antônio de Moraes Sarmento, patrono da PMPR. Na ocasião, aconteceu a entrega de medalhas como forma de homenagear os policiais.

O cabo Ademir Anhaia recebeu a Medalha de Humanidade, concedida por ato de heroísmo de policial que salvou a vida de outrem, devido ao fato de ter salvado um idoso na enchente que ocorreu em Manfrinópolis, em dezembro de 2015. Já a Medalha de Prata, em comemoração aos 20 anos de serviço prestados à instituição, foi concedida ao 2º Sargento Jonivaldo Rota; ao Soldado Edinilson Antônio Dapper e ao Soldado Vilmar Sezério. E, por fim, receberam a Medalha de Bronze, pelos 10 anos de bons serviços prestados à Polícia Militar, o 2º Sargento Jonivaldo Rota; a Cabo Clariceia Mafioletti Cevero e os Soldados Marines Fratta Rosset; Osmar Zimmer; Volmar Viau; Vânia Krause e Tatiane Wajand.

O prefeito de Francisco Beltrão, Cleber Fontana, em sua fala ressaltou o quanto é importante “sabermos que existe uma força preparada, organizada, competente e eficiente, que garante a lei e a ordem do município. Tenham certeza que estamos muito felizes com a atuação e a nossa participação hoje aqui, além de prestigiar o evento, é também no sentido de vir agradecer em nome da população de Francisco Beltrão, todo o serviço e apoio que nos é dado”.

Estiveram ainda presentes no evento o comandante do 21º BPM, Major Edson Roberto Cechinel da Silva; a presidente da Câmara de Vereadores de Francisco Beltrão, Elenir Maciel; o delegado chefe da 19ª Subdivisão Policial, Valderez Luiz Scalco; o diretor da Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão, Marcos Andrade; o chefe do escritório regional da Secretaria de Meio Ambiente, Juan Artigas Souza Luz; a diretora do Debetran, Marilda Galvan Ribeiro, entre outras autoridades civis e militares.

 



Assessoria 21º BPM
17/05/2017