Real Móveis

Uma grande atuação coletiva ajudou a coroar a primeira vitória do Cresol/Marreco na Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal diante do São Lucas neste sábado (22). Com gols de Fabiano Assad (2), Barbosinha (2) e Suélton (1) o Marreco venceu a equipe de Paranavaí por 5x0 e agora assume a liderança do estadual com seis pontos conquistados após três empates e uma vitória. 

Os visitantes confirmaram a expectativa e jogaram recuados praticamente sem criar jogadas ofensivas, mas a postura dificultou as finalizações do Marreco que parava na marcação quase dentro da área. A alternativa foi usar a jogada ensaiada na bola parada que deu certo logo na primeira chance aos 5 minutos do primeiro tempo quando Guina deu passe para Barbosinha livre apenas escorar para o gol e abrir o placar. 

No final da primeira etapa de novo na bola parada o Marreco ampliou com Fabiano Assad que acertou um belo chute no ângulo após cobrança de falta fechando o primeiro tempo em 2x0. No segundo tempo o São Lucas chegou a ameaçar  jogo mais ofensivo mas a equipe beltronense estava equilibrada e conseguiu o terceiro gol novamente com Fabiano Assad que aproveitou outra jogada ensaiada para fazer 3x0. Em jogada individual Suélton conseguiu ampliar e marcar o quarto gol e novamente Barbosinha marcou para fechar o placar em 5x0. O resultado coloca o Marreco na liderança da Série Ouro com seis pontos em quatro jogos e o próximo compromisso pela competição é no dia 10 de maio contra o Guarapuava. No próximo sábado (29) o Marreco vai até Foz do Iguaçu enfrentar o Foz Cataratas pela segunda rodada da Liga Nacional de Futsal. 



Lucas Maciel
23/04/2017



Assessoria